Programa Star Parts - desconto peças Concessionárias MB + de 5 anos de uso.
2 participantes
Fórum Mercedes Brasil :: Dicas de Manutenção - Faça você mesmo (DIY - Do It Yourself) :: Dicas de manutenção válidas vários modelos
Página 1 de 1
Programa Star Parts - desconto peças Concessionárias MB + de 5 anos de uso.
A Mercedes-Benz está oferecendo aos proprietários de alguns modelos com mais de 5 anos de uso, descontos em peças mais comuns e importantes de manutenção e desgaste: pastilhas e discos de freios, filtros de óleo, palhetas do limpador de pára-brisa, filtros de ar-condicionado, velas de ignição, entre outros.
Disponível para seguintes modelos:
Compact Class - W169 - W245
Executive Class - W/S/CL 203 - W/S/C/X 204, C/A 209, W/S 211, C 219, W251, W/S 212, C/A 207, C 218
SUV / Sports Cars: W/X 164, R 171
A lista de produtos é constantemente extendida para outros modelos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Disponível para seguintes modelos:
Compact Class - W169 - W245
Executive Class - W/S/CL 203 - W/S/C/X 204, C/A 209, W/S 211, C 219, W251, W/S 212, C/A 207, C 218
SUV / Sports Cars: W/X 164, R 171
A lista de produtos é constantemente extendida para outros modelos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Antônio Elias- Moderador
Localização (Cidade/Estado e País) : Barbacena / MG / Brasil
Re: Programa Star Parts - desconto peças Concessionárias MB + de 5 anos de uso.
À título de informação de lista extendida outros modelos, adquiri pelo programa as seguintes peças de W168: suporte do macaco / elevador (R$ 93,00 cada), bieletas (R$ 175,00 ), articulação axial da direção (R$ 345,00 cada). De ML W163: junta de borracha de vedação do corpo do filtro de óleo R$ 100,00.
Segundo o gerente da Bamaq JDF, programa não alcança versões AMG.
Segundo o gerente da Bamaq JDF, programa não alcança versões AMG.
Antônio Elias- Moderador
Alguém mais do fórum já conseguiu bons descontos desse programa?
Antônio Elias- Moderador
ola, hoje eu clique o links do CCS e eu chegar em sao jose dos campos o próximo comigo chamar Europamotors. Eu trabalhar com deles...p.e. um parabrisa que eu nao conseguir importar particular. mas logo os pecas custa em Brasil ca 2.5 ate 7 vezes mais vs em Europa ou EUA. O link lembrar mim em Alemanha - tem o mesmo design para filtrar um CCS.
normalmente um clube oficial, nos negociar descontos. p.e. em alguns CCS em Alemanha ou outro países vc receber ate do 30% desconto na pecas depende no CCS. e MB tem muitos clubes oficial. aqui em Brasil tem um mas eu nao conseguir em 10 anos aqui nenhum informação ou atividade do Clube. Este fato é muito contrário à ideia real de apoio do clube Mercedes-Benz em Stuttgart.
mas no próxima visite eu perguntar Europamotors em SJC... p.e. manutenção do Ar-condicionado. eles tem o maquina e um preço aceitável. este uma sevicio eu sempre usar um CCS com equipamento.
abraços fortes
normalmente um clube oficial, nos negociar descontos. p.e. em alguns CCS em Alemanha ou outro países vc receber ate do 30% desconto na pecas depende no CCS. e MB tem muitos clubes oficial. aqui em Brasil tem um mas eu nao conseguir em 10 anos aqui nenhum informação ou atividade do Clube. Este fato é muito contrário à ideia real de apoio do clube Mercedes-Benz em Stuttgart.
mas no próxima visite eu perguntar Europamotors em SJC... p.e. manutenção do Ar-condicionado. eles tem o maquina e um preço aceitável. este uma sevicio eu sempre usar um CCS com equipamento.
abraços fortes
RichardStgt- Mensagens : 235
Localização (Cidade/Estado e País) : closed
Richard, fui informado na Bamaq que nem todas peças descritas no Star Parts entraram neste programa e, também, que o desconto máximo em torno de 25% em princípio seria para peças instaladas em oficina de Concessionária, uma pena isso, deveriam estender-se a vendas no balcão pois carrocerias como W169 e 203 contempladas pelo programa geralmente os donos mantém os carros em oficinas independentes, certo é que peças paradas em estoque tem descontos maiores, agora o desconto através do Clube oficial de fato pode ser uma alternativa interessante.
Abraços.
Abraços.
Antônio Elias- Moderador
RichardStgt gosta desta mensagem
Antonio,
Se você pagar em dinheiro, há outro desconto, se bem me lembro, até 10%. Os cartões de crédito no Brasil são a coisa mais absurda que já vi em quase 40 anos de setor financeiro.
Há cerca de 9 anos tentei conquistar interessados para o oficial MB Club R129, mas ninguém aqui se interessou. Eu tinha um mandato para abrir uma base oficial aqui no Brasil. No entanto, o MB Club Brasil não está interessado em mim como pessoa e em que tipo de atividades eu não consegui descobrir até hoje.
O apoio do clube do MB em Stuttgart definitivamente tem uma ideia diferente do que está acontecendo. Mas ninguém parece se importar.
Em um MB Club oficial existem alguns descontos interessantes; na Alemanha, são principalmente descontos em peças. Para alguns reparos, a associação valeu a pena por muitos anos. Pois é claro que isso é muito mais difícil aqui no Brasil, já que os preços das peças são exorbitantes por causa dos impostos absurdos.
possível, poderia ter muitas ideias boas e comprovadas, mas não tive sucesso aqui até agora.
abraços...
Se você pagar em dinheiro, há outro desconto, se bem me lembro, até 10%. Os cartões de crédito no Brasil são a coisa mais absurda que já vi em quase 40 anos de setor financeiro.
Há cerca de 9 anos tentei conquistar interessados para o oficial MB Club R129, mas ninguém aqui se interessou. Eu tinha um mandato para abrir uma base oficial aqui no Brasil. No entanto, o MB Club Brasil não está interessado em mim como pessoa e em que tipo de atividades eu não consegui descobrir até hoje.
O apoio do clube do MB em Stuttgart definitivamente tem uma ideia diferente do que está acontecendo. Mas ninguém parece se importar.
Em um MB Club oficial existem alguns descontos interessantes; na Alemanha, são principalmente descontos em peças. Para alguns reparos, a associação valeu a pena por muitos anos. Pois é claro que isso é muito mais difícil aqui no Brasil, já que os preços das peças são exorbitantes por causa dos impostos absurdos.
possível, poderia ter muitas ideias boas e comprovadas, mas não tive sucesso aqui até agora.
abraços...
RichardStgt- Mensagens : 235
Localização (Cidade/Estado e País) : closed
Conteúdo patrocinado