Fita ou cinta Airbag c180 2010/2011
2 participantes
Fórum Mercedes Brasil :: Chassis Mercedes-Benz - fase moderna / contemporânea :: Classe C: W201 - W202 - W203 - W204 - W205 - W206 :: Classe C (Produção: 1982 - ...) :: Classe C W204 (2007 - 2013)
Página 1 de 1
Fita ou cinta Airbag c180 2010/2011
Pessoal, bom dia!
Adquiri minha c180 2010/2011 e estou fazendo alguns reparos nela.
Peguei com apenas 35 mil km rodados, mas ficou muito tempo em garagem sem manutenção e agora estou dando um bom banho de loja nela.
Estou com problema nos controles do volante e na buzina, o mecânico que mexeu disse que é problema na fita/cinta do airbag.
Infelizmente não teve como reparar e terei que comprar a uma peça nova.
Sou do RJ e não estou encontrando essa peça em lugar nenhum nem na CSS.
Alguém me indica um lugar que eu possa achar?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como estou sem buzina, não consigo nem passar na vistoria do Detran
Adquiri minha c180 2010/2011 e estou fazendo alguns reparos nela.
Peguei com apenas 35 mil km rodados, mas ficou muito tempo em garagem sem manutenção e agora estou dando um bom banho de loja nela.
Estou com problema nos controles do volante e na buzina, o mecânico que mexeu disse que é problema na fita/cinta do airbag.
Infelizmente não teve como reparar e terei que comprar a uma peça nova.
Sou do RJ e não estou encontrando essa peça em lugar nenhum nem na CSS.
Alguém me indica um lugar que eu possa achar?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como estou sem buzina, não consigo nem passar na vistoria do Detran
xavierrj- Mensagens : 1
Localização (Cidade/Estado e País) : Rio de Janeiro
Re: Fita ou cinta Airbag c180 2010/2011
ola,
sem o número do chassi, você não pode procurá-lo no EPC. O número mostrado na imagem não é um número MB A, portanto a informação não é suficiente. existem muitas versões diferentes da unidade de airbag.
O grande problema com airbags ou peças pirotécnicas é que você não pode simplesmente importá-los do exterior. Então você tem que ir no CCS e simplesmente pagar lá esses preços absurdos que são cobrados no Brasil.
Mas também pode ser que você se refira à unidade de controle com as alavancas. Aqui também há uma variedade muito grande, sem um número não se pode determinar nada. No entanto, esses módulos são mais fáceis de obter.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Essa peça é numero 10 ? se assim for, usado na Alemanha negociado em torno de 200 euros.
O cabo está lá, mas não posso dizer daqui se você pode conectá-lo aos componentes.
att
sem o número do chassi, você não pode procurá-lo no EPC. O número mostrado na imagem não é um número MB A, portanto a informação não é suficiente. existem muitas versões diferentes da unidade de airbag.
O grande problema com airbags ou peças pirotécnicas é que você não pode simplesmente importá-los do exterior. Então você tem que ir no CCS e simplesmente pagar lá esses preços absurdos que são cobrados no Brasil.
Mas também pode ser que você se refira à unidade de controle com as alavancas. Aqui também há uma variedade muito grande, sem um número não se pode determinar nada. No entanto, esses módulos são mais fáceis de obter.
Essa peça é numero 10 ? se assim for, usado na Alemanha negociado em torno de 200 euros.
O cabo está lá, mas não posso dizer daqui se você pode conectá-lo aos componentes.
att
RichardStgt- Mensagens : 235
Localização (Cidade/Estado e País) : closed
Re: Fita ou cinta Airbag c180 2010/2011
também seria bom se você se apresentasse aqui.
Estamos sempre interessado quem se registra aqui.
att
Estamos sempre interessado quem se registra aqui.
att
RichardStgt- Mensagens : 235
Localização (Cidade/Estado e País) : closed