Fórum Mercedes Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Classe GL - X164): Fabricante do compressor de ar da suspensão da GL500

3 participantes

Ir para baixo

(Classe GL - X164): Fabricante do compressor de ar da suspensão da GL500 Empty (Classe GL - X164): Fabricante do compressor de ar da suspensão da GL500

Mensagem por machadosl Qui 17 Set 2020 - 15:35

Caros confrades, venho aqui deixar o link para quem quiser comprar o compressor original para a suspensão da Mercedes GL, não só para ela, mas ele também fabrica para outros modelos de carros.
A empresa é uma das que fabrica e depois vende para a Mercedes, que coloca o selo dela.
Comprei um para a minha GL500 depois de muita pesquisa, apesar de ser fabricado na China (como a maioria das peças agora vem sendo feitas), eles enviam a peças dos EUA. Em 16 dias. chegou aqui, claro que um imposto pesado porque veio via DHL, porem a peça é original. Posteriormente eu faço um tutorial de como trocar, só preciso ir a Salesópolis, onde estou como sócio investidor de uma oficina de veículos diesel.

Bem o site do fabricante: Angelade Auto Store

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços,
Sergio

machadosl

AEP e RichardStgt gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

(Classe GL - X164): Fabricante do compressor de ar da suspensão da GL500 Empty Re: (Classe GL - X164): Fabricante do compressor de ar da suspensão da GL500

Mensagem por machadosl Qui 17 Set 2020 - 15:58

fotos do compressor que chegou

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

machadosl

(Classe GL - X164): Fabricante do compressor de ar da suspensão da GL500 Empty Re: (Classe GL - X164): Fabricante do compressor de ar da suspensão da GL500

Mensagem por RichardStgt Qui 17 Set 2020 - 16:55

Amigos, eu tem um sentimento ruim, na verdade a certeza, nos precisar comprar no futura todos pecas em China. o verde Co2 neutral estratégia industrial em Alemanha, deste uma absurdo ideia. no momento eles comerciam jogar milhares funcionários fora - principalmente no indústria do carros. nunca vir os coisas preto que hoje!

por isso, curte ou nao, precisamos os Chinesas genéricos...

abraços forte

RichardStgt

Localização (Cidade/Estado e País) : closed

Mensagem por machadosl Qui 17 Set 2020 - 21:16

Pois é Richard, em breve teremos apenas 2 opções: comprar a suposta original fabricada na China e comprar direto do fabricante Chinês antes da peça ganhar o selo da "grife" e ficar mais cara.
Estamos muito mal mesmo.

machadosl

Mensagem por AEP Qui 17 Set 2020 - 21:31

Sérgio:

Dica importante!

E o carro já está andando? Resolvido aquele problema? E foi ressarcido integralmente por aquela pessoa que lhe vendeu a peça e não entregou?
AEP
AEP
Moderador
Moderador

Localização (Cidade/Estado e País) : Belo Horizonte/MG

Mensagem por machadosl Qui 17 Set 2020 - 21:52

Andou por um bom tempo, quase 5 mil Kms e parou em Mogi das Cruzes, quando o compressor de ar torrou, nisso ele foi de reboque para a oficina que estou entrando de sócio lá em Salesópolis. Quando eu puder, espero que em breve, eu vou lá colocar o compressor, torcer para não aparecer nenhuma novidade e voltar a tentar vender o carro, afinal, aqui no Rio, eu não me sinto seguro com ele, sempre atrai olhares de cobiça.
O camarada não me pagou tudo, deu uma de João sem braço e sumiu. Bem, como acredito na lei do retorno, um dia ele recebe o troco dele.

machadosl

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo