(Classe GL - X164): Fabricante do compressor de ar da suspensão da GL500
3 participantes
Fórum Mercedes Brasil :: Chassis Mercedes-Benz - fase moderna / contemporânea :: TT /SUV: GLA - GLB - GLS - G (W460/W461/W463) - GL (X164/X166 - GLK/GLC - GLE - ML W163 - ML 164 - CLASSE X :: Classe GL X164 (2006 - 2012)
Página 1 de 1
(Classe GL - X164): Fabricante do compressor de ar da suspensão da GL500
Caros confrades, venho aqui deixar o link para quem quiser comprar o compressor original para a suspensão da Mercedes GL, não só para ela, mas ele também fabrica para outros modelos de carros.
A empresa é uma das que fabrica e depois vende para a Mercedes, que coloca o selo dela.
Comprei um para a minha GL500 depois de muita pesquisa, apesar de ser fabricado na China (como a maioria das peças agora vem sendo feitas), eles enviam a peças dos EUA. Em 16 dias. chegou aqui, claro que um imposto pesado porque veio via DHL, porem a peça é original. Posteriormente eu faço um tutorial de como trocar, só preciso ir a Salesópolis, onde estou como sócio investidor de uma oficina de veículos diesel.
Bem o site do fabricante: Angelade Auto Store
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraços,
Sergio
A empresa é uma das que fabrica e depois vende para a Mercedes, que coloca o selo dela.
Comprei um para a minha GL500 depois de muita pesquisa, apesar de ser fabricado na China (como a maioria das peças agora vem sendo feitas), eles enviam a peças dos EUA. Em 16 dias. chegou aqui, claro que um imposto pesado porque veio via DHL, porem a peça é original. Posteriormente eu faço um tutorial de como trocar, só preciso ir a Salesópolis, onde estou como sócio investidor de uma oficina de veículos diesel.
Bem o site do fabricante: Angelade Auto Store
Abraços,
Sergio
machadosl- Mensagens : 12
AEP e RichardStgt gostam desta mensagem
Re: (Classe GL - X164): Fabricante do compressor de ar da suspensão da GL500
fotos do compressor que chegou
Amigos, eu tem um sentimento ruim, na verdade a certeza, nos precisar comprar no futura todos pecas em China. o verde Co2 neutral estratégia industrial em Alemanha, deste uma absurdo ideia. no momento eles comerciam jogar milhares funcionários fora - principalmente no indústria do carros. nunca vir os coisas preto que hoje!
por isso, curte ou nao, precisamos os Chinesas genéricos...
abraços forte
por isso, curte ou nao, precisamos os Chinesas genéricos...
abraços forte
RichardStgt- Mensagens : 235
Localização (Cidade/Estado e País) : closed
Pois é Richard, em breve teremos apenas 2 opções: comprar a suposta original fabricada na China e comprar direto do fabricante Chinês antes da peça ganhar o selo da "grife" e ficar mais cara.
Estamos muito mal mesmo.
Estamos muito mal mesmo.
Sérgio:
Dica importante!
E o carro já está andando? Resolvido aquele problema? E foi ressarcido integralmente por aquela pessoa que lhe vendeu a peça e não entregou?
Dica importante!
E o carro já está andando? Resolvido aquele problema? E foi ressarcido integralmente por aquela pessoa que lhe vendeu a peça e não entregou?
AEP- Moderador
Localização (Cidade/Estado e País) : Belo Horizonte/MG
Andou por um bom tempo, quase 5 mil Kms e parou em Mogi das Cruzes, quando o compressor de ar torrou, nisso ele foi de reboque para a oficina que estou entrando de sócio lá em Salesópolis. Quando eu puder, espero que em breve, eu vou lá colocar o compressor, torcer para não aparecer nenhuma novidade e voltar a tentar vender o carro, afinal, aqui no Rio, eu não me sinto seguro com ele, sempre atrai olhares de cobiça.
O camarada não me pagou tudo, deu uma de João sem braço e sumiu. Bem, como acredito na lei do retorno, um dia ele recebe o troco dele.
O camarada não me pagou tudo, deu uma de João sem braço e sumiu. Bem, como acredito na lei do retorno, um dia ele recebe o troco dele.