Fórum Mercedes Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(NOTÍCIAS): Lewis Hamilton admite que no dia a dia só dirige o elétrico Mercedes EQC

3 participantes

Ir para baixo

(NOTÍCIAS): Lewis Hamilton admite que no dia a dia só dirige o elétrico Mercedes EQC Empty (NOTÍCIAS): Lewis Hamilton admite que no dia a dia só dirige o elétrico Mercedes EQC

Mensagem por Administrador Sex 18 Set 2020 - 17:39

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Piloto 6 vezes campeão da F1 admite que não dirige mais os seus esportivos a gasolina.

O piloto seis vezes campeão da Fórmula 1, Lewis Hamilton, que segue rumo ao sétimo título nesta temporada, tem pedido cada vez mais aos fãs que prestem mais atenção ao meio ambiente. Seu último passo nessa direção foi a criação de uma equipe própria nas corridas Extreme E, das quais participam apenas utilitários esportivos elétricos.

Em declarações aos repórteres às vésperas do Grande Prêmio da Toscana, que será disputado no circuito de Mugello, Hamilton admitiu que desistiu de dirigir os esportivos a gasolina de sua coleção, que inclui máquinas como a McLaren P1, Ferrari LaFerrari e Pagani Zonda.

"É difícil para mim ser um ambientalista, porque as pessoas respondem aos meus apelos com as palavras: 'Vamos lá, você queima gasolina na Fórmula 1 todo fim de semana", disse Hamilton. - "Isso é um problema de falta de informação, já que muitos não sabem o quanto estamos fazendo no âmbito do campeonato para reduzir as emissões nocivas."

"Tudo o que tenho a fazer é dar o exemplo fora da pista. Portanto, na vida cotidiana, parei de dirigir meus carros com motores de combustão interna. Agora eu só dirijo meu EQC."

Há cerca de um ano, os organizadores da Fórmula 1 decidiram eliminar completamente o uso de combustíveis fósseis até 2030. Os carros serão movidos a combustível sintético e caminhões elétricos serão usados ​​para transportar os equipamentos das equipes.

Fonte:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Administrador
Admin
Admin

https://www.forummercedes.com

AEP gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

(NOTÍCIAS): Lewis Hamilton admite que no dia a dia só dirige o elétrico Mercedes EQC Empty Re: (NOTÍCIAS): Lewis Hamilton admite que no dia a dia só dirige o elétrico Mercedes EQC

Mensagem por AEP Sex 18 Set 2020 - 17:56

Esse é o preço que ele “paga” por usar o lema de politicamente correto.

Ele deve ficar louco em ver a garagem e não “poder” dirigir os carros a gasolina. Ainda mais com a profissão de piloto...
AEP
AEP
Moderador
Moderador

Localização (Cidade/Estado e País) : Belo Horizonte/MG

(NOTÍCIAS): Lewis Hamilton admite que no dia a dia só dirige o elétrico Mercedes EQC Empty Re: (NOTÍCIAS): Lewis Hamilton admite que no dia a dia só dirige o elétrico Mercedes EQC

Mensagem por Edigard Weimar Dom 20 Set 2020 - 0:10

Esses carros Elétricos ainda não e a nossa Realidade.
Edigard Weimar
Edigard Weimar
FUNDADOR
FUNDADOR

Localização (Cidade/Estado e País) : Barbacena MG

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo